A Unibahia marca presença na Feira Expoprofissões do Colégio Acadêmico

O evento que tem como objetivo formar cidadãos e fortalecer a integração família-escola-sociedade, aconteceu no Colégio Acadêmico (Vilas), dia 22 de julho, das 8h às 14h, em parceria com grandes Instituições de Ensino Superior do mercado baiano. Foi um momento dedicado para os alunos apresentarem as mais diversas profissões visando contribuir na escolha de que carreira seguir.

A Unibahia, representada pela Prof.ª Diana Coelho e pelos colaboradores Meire Silva e Israel expôs, em seu stand, seus cursos de graduação e pós-graduação. Foi uma oportunidade que permitiu aproximar o ensino médio do superior. E a Unibahia, com mais de 20 anos de história e mais fortalecida, criou laços com os alunos que desejam se qualificar em uma faculdade que preza pelo ensino de qualidade e conta com professores especializados em suas áreas de atuação.

Fotos do Evento